claudionoah@hotmail.com (81) 9733-0060 (Tim) (81) 8761-5100 (Oi)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Saudades do Ipê


Saudades do Ipê



Iêe gado roxo!
Iêe boi formoso!
Iê boi!
Iê boi!


Não temi azar nem sorte
no tropel da madrugada
bom peão não teme a morte
nessa vida disparada

Êita vida de cigano
minha casa, minha estrada
onde pude ouvir cantando
no sereno a passarada

Olha eu boi
Olha eu boiada

No anseio anseio de menino
"cavalgar sem ter parada"
fui cumprindo esse destino
comitiva sem chegada

Quem não para desatina
nos sem fim deste cerrado
entre pasto, cela e crina
fui ficando enluarado.

Olha eu boi
Olha eu boiada

Hoje quem me vê sorrindo
não percebe meus enganos
para os meus fui rês de corte
fui coringa dos seus planos

Passam dias, passam tempos
por mim não passa mais nada
vou tangendo pensamentos
meu quinhão, minha boiada

Olha eu boi
Olha eu boiada



Claudio Noah 11.11.2010

Nenhum comentário: