claudionoah@hotmail.com (81) 9733-0060 (Tim) (81) 8761-5100 (Oi)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

AMOR TRANSCEDENTAL


AMOR TRANSCEDENTAL

Já ando meio cansado
do Buda sentado
sorrindo no corredor.
N a porta é tanto pingente
que até pára gente
procurando o benzedor.

Lembro da blusa bacana
de seda indiana
que um dia ela me comprou.
Já sai tanto com ela
que era amarela
e agora é furta-cor.

No dia-a-dia da menina
é tanto hare, hare..
é tanto chakra é tanto mantra (REFRÂO)
e até defumador!
Se la medita, eu desespero.
E digo pare, pare!
Menina vamos botar fogo nesse amor.

O nosso rango é frugal,
tem arroz integral,
tofu, soja, banchá, missô.
Ela mastiga contente
e eu assim tão carente
de bacon com tornedor.

Não tenho jeito pra Lama
e se a noite na cama
procuro por seu calor,
ela me diz que é tolice,
que eu vire um dervixe
e transcenda o carnal do amor!

No dia-a-dia da menina
é tanto hare, hare..
é tanto chakra é tanto mantra (REFRÂO)
e até defumador!
Se ela medita, eu desespero.
E digo pare, pare!
Menina vamos botar fogo nesse amor.


Claudio Noah

04.10.2007.

Nenhum comentário: