claudionoah@hotmail.com (81) 9733-0060 (Tim) (81) 8761-5100 (Oi)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

A SAIA E A PONTE

A SAIA E A PONTE

Boca do mar
boca do mar, boca do rio
boca do mar, por onde anda meu amor
boca do mar
boca do mar, boca do rio
ela saiu num navio e até hoje não voltou

O Capibaribe correu pro meio das águas do mar,
o meu olhar se perdeu no passo do teu caminhar.

Olha a saia da moça que o vento faz força querendo levar,
Sua boca pintada sorrindo e gostando do vento que dá,
O seu corpo é bonito, parece um feitiço que o rio me jogou,
Sua pele dourada no sal temperada tem cheiro de flor.

Seu andar de pecado é chicote malvado ferindo quem vê,
É peixeira afiada cortando meu peito com o seu remexer,
Eu já esqueci aonde ia,

minha boca vadia sorri por ter ver,
Vou fazendo uma prece,

pedindo que o vento me mostre você.

Claudio Noah

Nenhum comentário: