claudionoah@hotmail.com (81) 9733-0060 (Tim) (81) 8761-5100 (Oi)

domingo, 12 de abril de 2009

A SUA MAIS NOVA CANÇÃO

A sua mais nova canção

Eu deixo o tempo apagar você
Do meu lençol, do meu jardim, da minha cara.
E aquele cara que eu queria ser,
Eu encontrei dentro do espelho lá na sala,
Pra me dizer que todas as flores que colhi pra você
Vão renascer de um novo botão,
Dizer que a rua ta querendo me ver sair,
Dizer que o tempo não parou de bater no tic-tac do meu coração
E me ensinar sua mais nova canção que diz,
Flores, não há mais nada pra dizê-las,
Só alegria em revê-las voltar,
Dores, não há mais tempo de vivê-las,
Se eu tenho a noite com mil lumes no céu.

Claudio Noah

2 comentários:

Olive Tree disse...

Hi, it's a very great blog.
I could tell how much efforts you've taken on it.
Keep doing!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.